Resenha: Máscara The Turbo Volum’Express Maybelline

10 maio

 Oie!Tudo bom?

Vim dar o minha resenha sobre a máscara: The Turbo Volum’Express Maybelline!

Bem,eu já fiz e usei muita maquiagem com essa máscara!Eu recomendo é muito boa mesmo,bem,andam dizendo que ela só dura 3 meses.Isso é mentira,eu já passei de 3 meses!Estou usando faz quatro meses!Pretendo usar só até dar 7 meses!

AVISO:Eu usei até agora mas não teve problema algum mas,não todas!

Bem,por hoje é só beijos,Brenda

Deixe um comentário

